quinta-feira, 30 de abril de 2015

amor em promoção (semi-novo)


O sentimento que você está procurando não está aqui mais. A garota que você está procurando também não está mais aqui.

Difícil evitar o sentimento de perda quando aquilo que você mais queria anos atrás já não te excita ao ser oferecido de bandeja para você no presente.
           O tempo passou para mim, deve ter passado para você também. Não venha me oferecer agora algo que você não pode, não quis oferecer no passado. Talvez hoje o trato pareça mais interessante para você, mas - sinto muito - não para mim.
            Por favor, não ache que eu quero retaliação. Longe de mim.
           O que acontece é que depois de passar tanto tempo querendo algo e não sendo capaz de tê-lo, você começa a questionar o real valor do seu objeto de desejo. Muitas vezes você acaba percebendo que não conseguiria encaixá-lo em nenhum espaço da sua vida. Principalmente quando seus gostos, suas dimensões mudam drasticamente.
            É isso, meu amigo. Não coloque seu objeto tão precioso na promoção. Não preciso do seu amor e não o quero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário