domingo, 20 de setembro de 2015

I'd probably still adore you...

... or I did last time I checked.

Engraçado essa minha capacidade de insistir naquilo que não é bom pra mim. Em insistir naquilo que me destrói um pouquinho a cada dia.
Todos os dias, eu me armo da cabeça aos pés com a minha melhor atitude, minhas melhores histórias, minhas melhores qualidades pra enfrentar o meu mundo e o seu mundo de queixo erguido. Mas tudo isso não me impede de me sentir tão pequena perto das coisas que você diz, das coisas que você faz. Ando mendigando seu reconhecimento. Não preciso, eu sei, mas quero mesmo assim.
Eu nem ao menos te quero na minha vida e tento não me importar com por onde você anda, mas por razões que prefiro não investigar o seu olhar pouco impressionado recai sobre cada passo que dou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário